quinta-feira, 12 de novembro de 2009

“A felicidade esta onde ela esta”




Era um sábado à noite, curtia entre amigos que há tempos não revia.
Conversávamos apreciávamos um copo de uma cerveja gelada, entre sorrisos de travessuras vividas em épocas mais jovens nossas, enquanto uma banda embalava nossos ânimos para a diversão.
Eis que meus olhos se fixam em um ponto único, desacreditado, sinto minha respiração ficar ofegante a cada segundo. O coração se aperta assim como meus olhos, me perco na conversa com meus amigos para tentar descobrir se o que estava a minha vista era ela.
Todos poderiam perguntar, mas quem é ela, para a minha pessoa simplesmente a representação da beleza em terra, uma alma de beleza inigualável onde é impossível não se apaixonar por aquele olhar. Aquele sorriso de criança arteira com um perfume de mulher me deixava perto do êxtase.
Tomo-me de coragem e vou conferir se é a pessoa a qual meu coração sempre bateu forte e vivi momentos inesquecíveis ao seu lado, quando me deparo nossos olhos se encontram, subitamente seu sorriso se abre como um brilho de um diamante ofusca todo o salão. Sinto-me como uma criança de tanta felicidade pela qual meu coração não sabe como demonstrar.
Entre uma musica e outra, há o tempo para uma dança, uma conversa ao pé da orelha devido o som alto, e meu coração acelerado que se transformasse em uma velocidade daria para dar milhares de voltas ao redor da terra.
A única coisa a qual eu me proponho é ir ate os músicos e me deixareu expressar todo meu sentimento em uma musica para a pessoa dona de meu coração a qual ofereço a ela em uma bandeja de prata para que ela possa consumir da maneira a qual ela ache mais cabível. A única coisa que eu lembro em dizer era se eu poderia ganhar o maior presente de todos, sentir novamente mesmo que por segundos mais um beijo seu.
Porem nada mais que amigos nos perdemos na noite, transformando a minha noite de feliz para um encanto, pois naquele momento eu pude viver e sentir toda a felicidade novamente, uma felicidade que toma meu peito e me transforma me motivando a mostrar ao mundo que ao lado desta pessoa maravilhosa esta a felicidade.
Quem sabe esse texto um dia se perca nas memórias de uma pessoa louca, louco sempre serei, mas nunca negarei que a minha felicidade esta onde ela esta. Vocês se perguntam nesse momento quem será essa pessoa que em todo esse texto se relata, mas nunca nos é falado saiba desvendar todos os mistérios do mundo, pois pra muitos ela vai ser sempre a aquela menina sorridente, mas para o meu coração sempre será a eterna menina linda.
A pessoa a qual a distancia meu coração sempre cuidara, na vida dela ela pode não saber, nem reparar a minha presença; pois no palco da vida dela eu não estarei na frente, mas estarei nos escuros do teatro muitas vezes frio e serei o primeiro a aplaudir ela em pé, pois pessoa melhor na vida ninguém encontrará.
Se hoje o coração dela não é meu, apenas espero que o dono seja merecedor, pois a flor mais bela esta em suas mãos, a jóia mais valiosa não somente aos olhos do pai como a de todos que conhecem sabe do valor incomensurável dessa pessoa.
Sendo um texto bobo feito por uma pessoa apaixona somente tenho a te fala saiba que a minha felicidade está somente onde você está!
Aishiteru

Um comentário: