quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apenas uma Lágrima




Em uma tarde, onde as pessoas passeiam felizes pelas ruas apenas uma pessoa sofre calado. Sua angustia não é percebida por outras pessoas, mas a uma inquietação devido ao porque de suas lagrimas escondidas.


Será que algo acontece na vida daquela simples pessoa, será que ele sofre por pensamentos impuros, qual será o verdadeiro problema daquele Pierrot que se esconde e vive apenas a colocar um sorriso nos corações das pessoas a quem ele rodeia.


Um dia este Pierrot poderá abrir sua verdadeira alma para aqueles a quem ele ama, mas por enquanto ele irá vivendo ou sobrevivendo deixando apenas uma lágrima para aqueles que possam ver a sua alma!

Espero que todos sejam felizes mesmo eu me escondendo em imagens na qual eu demonstre felicidade falsa!

7 comentários:

  1. "Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar p meu nariz"
    adorei Wirke irei visitar sempre, só achei meio triste para um começo, mais só falamos de acordo com nosso estado de espirito neh
    beijos amigo te adoro mt

    ResponderExcluir
  2. "Espero que todos sejam felizes mesmo eu me escondendo em imagens na qual eu demonstre felicidade falsa!" .....oi wirke as vezes sou assim, mesmo não querendo, mas algumas vezes o sorriso q marca em meus labios não vem de dentro ;sendo assim uma felicidade falsa com diz no seu poema...
    mas sei q isso vai mudar... DEUS vai fazer isso mudar e todo sorriso que abrir em meu rosto vai ser real assim como DEUS é real na minha vida...
    bjss querido
    te gosto muito..
    ale

    ResponderExcluir
  3. Legal cara.. achei meio triste so.. mas muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Pierrot é um pouco de cada nos,q nos escodemos, não da vida,mas tentando levar a vida ao proximo com pouco mais de alegria nem mesmo o proximo sabendo q atras de um sorriso ah um grande angustia.
    Mas como disse Alessandra DEUS esta olhando por todos Pierrot ele é capaz de dar a felicidade completa.

    Bjs amigo

    ResponderExcluir
  5. é lindo... sei bem o que é esconder angustias por trás de sorrisos ...

    ResponderExcluir
  6. nooossa mto liindoo! adoreei...'wirke tu escreeve mto beem'parabééns!te adóro

    ResponderExcluir