domingo, 15 de novembro de 2009

“As flores do meu jardim”


Todos nós somos jardineiros de um jardim invisível, jardim esse mais belo desde que o terreno seja semeado e tratado devidamente com carinho.
Lembrando que o maior jardineiro que passou pela terra entregou a sua vida para salvar as nossas. Não sou e nunca serei nem a metade deste jardineiro, mas sei que minhas flores eu procuro cuidar. Mas nem todas as flores se mantêm em nosso jardim do coração.
Venho apenas falar da mais bela flor que passou pelo meu jardim, flor essa que tem o mais belo dos aromas com uma beleza incomensurável para os olhos de quem possa admirá-la.
Essa flor tem um nome no qual momento ela sabe em seu coração, pessoa na qual eu cuidei em meu coração e ainda guardo sementinhas dela na qual trato como jóias preciosas, jóias das quais não se vendem.
Um belo dia deparei-me que esta flor nunca mais estaria em meu jardim, desde então não posso mentir sinto falta da qual aquele sorriso, aquele tom de voz melodioso faz falta em minha vida. Porem tal flor fora alçar vôos que a vida nos coloca para um amadurecimento e descobri qual seria a minha missão, seria zelar por ela mesmo a distancia e cuidar das sementes que em minhas mãos sobraram, sementes essas que são um presente diria mais uma dádiva que colocaste em minhas mãos. A semente de sua amizade.
A única coisa na qual eu espero que seu novo jardineiro saiba dar o valor merecido por você, pois pessoas como você são raras de se encontrar e impossível de não se amar. E por incrível que pareça quando a conheci fora em uma data de primavera, época do ano na qual as flores se abrem assim como meu coração se abriu e sempre se abrira para a sua eterna morada.
Para te estampar sempre um sorriso, seja como for sempre que sentires sozinha saiba que terás sempre lugar em um jardim na qual este humilde jardineiro acolherá e tratará de todas as suas feridas que o tempo concedera a ti.
Feridas que você já tem desde muito tempo em seu coração, mas que você não abre para meros mortais, pois é difícil saber em quem confiar, mas que você pode confiar no jardineiro maior nosso todo e poderoso Deus. Eu sou apenas um instrumento dele no qual me dedico ao bem do próximo e nunca abandonaria você enquanto pessoa.
Muito menos nas condições em que você se encontra em meu coração como minha musa, onde um dia você me mostrou o que era a beleza do sol, a frescor das brisas, o delicado sabor do orvalho todas estas belezas contidas em uma única essência, essência essa que eu guardo ate hoje em meu coração e essa tal essência é você.
Saiba que sempre te amarei, incondicionalmente, pois o que eu mais quero é ver seu sorriso seja comigo ou com qualquer pessoa que seja nunca fui e nunca serei o melhor homem do mundo, mas sempre serei o eterno homem que nunca quis conquistar um milhão de mulheres, mas sim conquistar você um milhão de vezes no mesmo dia. Amor esse que cultivo e sempre cultivarei para me manter vivo.
Espero que um dia você seja para alguém a mesma flor rara que és para mim, pois você merece todo o mel do mundo, pois o mel tem todo o sabor de seus beijos.
Fique com Deus e quando sentires sozinha saiba que sempre terá dois homens pensando e orando por ti, um sempre será Deus e o outro sempre será este reles mortal ao qual escreve tais baboseiras de um coração, não sei para alguns sou mais um bobo apaixonado, mas prefiro ser este eterno apaixonado convicto por uma pessoa que sempre valeu e valera a pena pessoa esta que és você.
Beijos e fique com Deus.

Um comentário: