terça-feira, 1 de junho de 2010

Vendedor de flores


Seria um mero vendedor de flores aquela pessoa que se esconde ali no canto de uma esquina vazia?
Para muitos sim apenas mais um menino no qual ganha a sua vida vendendo as diversas rosas de um roseiral sem esperar ao menos um obrigado. Vendendo mais que uma rosa, pois muitos pegam suas rosas porem poucos se lembram de agradecer o efeito que tal maravilha feita com habilidade de mãos artesãs fazem em corações apaixonados.
Este pobre menino não crê mais que ele possa ser feliz, pois de tanto retirar os espinhos das rosas alheias nunca consegue ser feliz por completo sempre se apegando as flores nas quais ele as cuida como uma jóia das mais preciosas. E muitas dessas jóias depois de lapidadas sempre escapam por entre as suas mãos deixando seu coração como sempre em prantos.
Esse menino que luta, que chora, grita, ama sempre tem o mesmo final em qualquer flor que ele se apegue ficar só. É meu pobre menino sua vida é cheia de altos e baixos, mas já dizia um sábio “Temos que amar ao próximo quando ele esta ao chão, pois é fácil amar quando estamos no pódio da vida” saiba que sempre cuidarei de você pobre menino. Sei dos seus sentimentos, sonhos e saiba que oro por você, e torço para que consiga a sua verdadeira flor na qual sei que você se dedicara dia a dia mais para cuidar assim como faz com todos os quais se aproxima de você.
Hoje esse vendedor se encontra com uma enorme dor ao coração, pois a vida não esta sendo nada fácil, mas acredite meu amigo chore como uma criança e lute como um gigante, pois um dia o sol brilhara por você e neste dia você encontrara a felicidade que tanto merece.

“Bem-aventurados os misericordiosos, porque encontrarão misericórdia” (Mt 5: 7).
->Sol, Mar e Fé, a Mistura perfeita para o Deus Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário