sábado, 19 de junho de 2010

Para você apenas algumas palavras para que nunca me esqueça!



















Música: Hoje o dia amanheceu - Planta e Raiz
Hoje o dia amanheceu
Minha vida se transformou
Só preciso do que é meu
É pra isso que eu dou valor
É nessa que eu vou pra sossegar
Fazer música,falar de amor
Porque assim a vida fica mais alegre
Do que eu gosto,de ver você feliz
Em suas terras vou plantar minha raíz
Nas suas águas matar a minha sede

Quero sentir
O amor brotar de novo

Lembre-se que a dor de perder alguém é maior que qualquer dor enfrentada na vida!
Lembre-se que quero voce do meu lado a todo custo, a todo preço, pois sem você sei que eu não sou ninguem e muito menos tenho motivos para voltar a sorrir, pensar positivo e sentir toda a vibração que quando estamos juntos sentimos um com o outro.
Um belo sorriso, um abraço apertado, palavras bobas jogadas ao tempo para apenas sentir você mais perto de mim a cada segundo.
Sinto a sua falta e sempre estarei com você, mesmo sabendo que meu coração ainda clama por você.
Seu cheiro alimenta a minha alma, o som da sua doce voz alucina meu coração a cada segundo que passamos juntos.
Lembre-se de sorrir sempre pois mesmo que eu nao esteja mais aqui Deus estará junto a ti, fazendo o meu papel.
Pode parecer uma frase feita mas no palco de sua vida nao quero nenhum papel, quero apenas o direito de ser o contra-regras pra proteger você de tudo e todos para que seu espetáculo seja garantido e saiba que na hora em que seu show acabar estarei sendo o primeiro a aplaudir você do cantinho mais escuro onde ninguem possa ver, mas apenas seu coração vai sentir a minha presença e a minha falta em sua vida!
Beijos a todos e lembre Deus está por nós dando a oportunidade de nos fazermos mais fortes e criativos a cada dia, vamos tirar alguns minutos para louvar a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário